Fabinho Vargas

10 DE NOVEMBRO
Início 19h30. Auditório prédio H - Faculdades EST

Nascido em São Leopoldo no RS, filho de um casal simples numa família de três irmãos, casado com Cilene e pai de Muryllo e Manuela, Fabinho Vargas compôs sua primeira canção aos 9 anos e aos 14 iniciou sua carreira no meio secular. Em 1990 fundou junto com seus dois irmãos o grupo Tchê Guri. Com o grupo foi um dos precursores na popularização da musica gaúcha, sendo líder da Banda por mais de 15 anos. Gravou com o grupo 10 cd´s e 1 DVD, além de 1 CD solo cantando clássicos da música gaúcha. Destes, dois foram discos de ouro e um foi indicado ao “Latin Grammy”.

Em 2009 com um quadro de síndrome do pânico e profundamente abalado pela doença da esposa (esclerose múltipla – doença incurável para a medicina) conheceu a palavra de Deus através do Pastor Joel Giesta a quem havia sido apresentado.

Em Janeiro de 2010 após uma conversa com Deus, Fabinho pediu a cura de sua esposa, Deus concedeu. “O Senhor curou a minha esposa, me curou, curou nosso casamento e nos deu uma nova vida”, diz Fabinho. Ele e a esposa fizeram um propósito de que fariam um cd de louvores para evangelizar no momento em que Deus mandasse. Em Setembro de 2011 veio a palavra e no dia 18 de dezembro foi lançado o cd “...e nada me faltará”. Disco lançado de forma independente. No dia 25 de Maio de 2014 Fabinho Vargas e Cilene foram ordenados “Evangelistas” em culto celebrado na congregação de São Leopoldo doMinistério ABA, do qual são membros e líderes de grupo de crescimento.

Fabinho Vargas tem formação superior em Marketing, é empresário, músico e apresentador dos programas NA FÉ da TVCOM (Grupo RBS) e FELICIDADE MIX na Rádio Felicidade Gospel FM.

Hoje a família caminha unida testemunhando a transformação que Deus fez em suas vidas e louvando ao Senhor.